segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Doces e Geleia

Olá a Todos:

Ontem os Guias, Sub-guias e alguns Exploradores participaram na 2ª volta da confecção e venda dos nossos Doces de Abóbora, Tomate e Geleia de Marmelo (que se vendeu mal saiu do tacho).

Olha o Doce Lindo...
À saída da Eucarístia, lá estávamos nós a apregoar os nossos doces e o Mel para as Obras da Sede, PARABÉNS a todos pois o resultado foi positivo.

A Equipe de Animação queria deixar aquí o agradecimento à Comunidade na ajuda que ultimamente têm prestado a este grupo e que sente orgulho de petencer à Paróquia São João Batista de Vale de Milhaços


Depois desta 2ª venda, já passamos as  242 Unidades vendidas e agora só já faltam 100, o que a avaliar pela genica que estão a demonstrar, irão vender-se muito rápido.

Aos Pais, mais uma vez obrigado pela colaboração e disponibilidade para satisfazer a concretização das actividades idealizadas pelos vossos filhos, de certo que eles sentem orgulho em vós e irão cumprir um Dever fundamental do Escuta que é: "O Dever do Escuta começa em Casa".

Continuem assim e o mundo será vosso, conquistem-no...
A Equipe Animação Pe. Américo

1 comentário:

NAB disse...

Não existem melhores Exploradores do que vocês. Como futuro Chefe sinto muito orgulho em cada um de vós.
Lince Pisteiro

Mensagem do Chefe de Unidade

Feliz Natal À Expedição.

Neste natal é tempo de celebramos os valores da família e da paz, "O dever do escuta começa em casa".

Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.

Assim a Equipa de Animação da Expedição Padre Américo, deseja a todos os exploradores e família um Santo Natal.

Uma Canhota,
Paulo Tavares - Lobo Atento
(Chefe de Unidade-II)

Mensagem da Chefe de Unidade

Caros verdes, amigos e encarregados de educação:

Este blogue pretende ser acima de tudo um espaço para divulgar algumas informações importantes relativas às nossas actividades, desde a hora da reunião de pais, ao material que devem levar para o próximo acampamento. Por isso não deixem de o visitar com regularidade.

Com esforço e o contributo de todos, poderá ser também um espaço para partilha sobre as nossas actividades, vividas de acordo com o ideal de BP, quer de patrulha quer de grupo, pelo que contamos com os comentários de todos.

Que este blogue seja um sucesso construído por nós!"

Chefe de Unidade
Lontra Resmungona